terça-feira, novembro 29, 2005

Comunicado oficial: Parabéns Cuvilheira

Queremos, através deste "post", prestar homenagem a um membro dos AMEBAs que fez anos recentemente. Pedimos desde já desculpas pelo atraso, que se deveu a problemas puramente técnicos na rede de configuração e distribuição de IPs acoplada a uma avaria no sistema de recepção de pings e bloqueio das portas de entrada de acesso à internet. Para além disso, a greve no sector informático manteve bloqueados os modems e os servidores durante várias horas. Não fossem esses problemas e tínhamos dado os parabéns no dia certo, como é aliás habitual da nossa parte!

Brindemos então a este feliz acontecimento.



Parabéns Cuvilheira!!

Quim Maria

terça-feira, novembro 15, 2005

Fitas envolvido nos desacatos em França

Confirma-se o que todos temíamos. A história foi recentemente confirmada pelo nosso enviado especial a França (Jean-Pierre). Ao que parece, Fitas afinal não foi para a França para participar no estágio de mobilidade internacional "Leonardo da Vinci"!
Uma empregada anónima dos serviços sociais do IPCB alegou-nos em "off the record" que o nome de Fitas não constava dos arquivos relacionados aos estudantes que fazem este tipo de estágios. Em princípio suspeitámos que ele tivesse ido parar às mãos de uma rede de turismo sexual, mas tal não se veio a confirmar. Ao que parece, Fitas foi para a França para planear e executar uma operação rebelde patrocinada por vários imigrantes e filhos de imigrantes a residir em França.
Na verdade sempre estranhámos o facto de ele levar na sua bagagem um barril de 25 litros de gasolina, um isqueiro, várias máscaras, uma boneca insuflável e 30kg de dinamite, entre outros artefactos esquesitos.

Fitas foi observado durante a noite, na companhia do seu inseparável amigo de origem árabe (Mohammed Jesus) a verterem um barril de gasolina em cima de um Renault Laguna e de um Citroen Xantia, altura em que foram surpreendidos pela polícia francesa.
Le Guen, chefe do departamento 69 da Police Francese de Paris, escreveu no seu relatório que, para além do barril de petróleo, os dois suspeitos tinham também em seu poder 1 maço de cigarros e 1 isqueiro, objectos estes que confirmaram em definitivo as suas respectivas culpabilidades. A cara de Bin Laden, tatuada na nádega esquerda de Fitas também não ajudou em nada neste processo.

Esperemos que Fitas não fique detido durante muito tempo, uma vez que, segundo fontes internas da polícia parisiense, ele se encontra retido na mesma cela que Charles Croix, conhecido homossexual francês.
Façamos votos para que lhe corra tudo pelo melhor.




Entertanto, no outro lado da Europa, chegam também rumores que Quim Manel poderá também ter mentido, ao afirmar que iria fazer estágio para o Norte da Europa. Rumores ainda por confirmar apontam para a possibilidade de este ter ido para lá com o intuito de fazer de ponte no tráfico de mulheres dos países de leste. Mais notícias serão divulgadas logo que possível.

Quim Maria

Publicidade



Quim Maria

Nota: Este anúncio é da inteira responsabilidade da tmn. Até já.

segunda-feira, novembro 14, 2005

A histório do pequenino fitas e da iluminacao do menino Jesus

cOM ó incio da entrada desta dita epoca festiva hoje relembrei os canticos que os AMEBA entoavam para o Fitas num certa noite em que se descobriu que a pessoa em causa o Fitas....tinha visto a luz!
E perguntam vocês Qual merda de Luz, tá este gajo a falar ?

QUAL É A MERDA DE LUZ , TÁ ESTE GAJO A FALAR ?


Bem talvez luz näo é o termo mais apropriado ...
Deixei-me explicar .... diziam por aí nakela altura que Fitas teria "dormido" com uma pessoa de seu nome Jesus ( para protecao da pessoa em causa, continuaremos com a alteracao do nome do "agressor" para Jesus Criste Superstar) sem este saber da orientacao do mesmo .......


Fitas sem saber caiu na caverna do lobo através de falinhas mansas para este acomodar-se à vontade na cama do Jesus Criste Superstare junto ao mesmo (ai o que poderá ir em algumas mentes perversas), claro que Fitas às tantas da madrugada,cansado, vindo da vida boémia, com a cabrinha em cima nâo se fez rogado e acomodou-se nas palinhas da manjedoura ou metaforicamente falando ajeitou-se na cama junto ao Jesus!O que o pequenino Fitas nao sabia é que o lobo mau apresentava uma outra orientacao que nao a do Fitas!Entao nas palinhas Fitas dormiu como um pequeno e inocente Anjo na toca do lobo!sOBre o que aconteceu a seguir ng sabe ou ng quer falar por temer a vida ..............


Bem só me lembro que no Dia a seguir que os Quims já sabiam da historia toda ..........
oU Seja seria uma boa altura para treinar as gargantas para as músicas que lembram esta época festiva que se aproxima ....
Assim durante um noite inteira sem se calarem, longe de ser chatos é claro .......

Cantou-se :

Jesus Cristo ......Eu estou aqui (lETra e música pelO gRANDE e nobre Roberto Leal)

Poe tua mao (Letra : Quim Alex Música: Padre Borba)

Eu vi a luz ( nao faco a minima de quem é )

O que pretendo dizer com a esta historia toda ........que é preciso rir c as pericpécias da nossa vida e cantar .......porque quem canta ...seus males espanta que o diga a mui grata Tuna GFRCAMEBA !


(Pois ë verdade kem conta um conto acrescenta um ponto e esta história é passivel de ter sido alterada para causar mais impacto, a isto chama-se marketing)


Escritor Anónimo que recusa-se a identificar

P.S. : Fitas como todos outros é um elemento crucial desta associacao e proclama-se como inocente de todas as acusacoes feitas!E nós amebas como verdadeiros amigos que somos acreditamos que sim... expor a história é mais pa pegar c ele !

Miss u Fitas