terça-feira, novembro 15, 2005

Fitas envolvido nos desacatos em França

Confirma-se o que todos temíamos. A história foi recentemente confirmada pelo nosso enviado especial a França (Jean-Pierre). Ao que parece, Fitas afinal não foi para a França para participar no estágio de mobilidade internacional "Leonardo da Vinci"!
Uma empregada anónima dos serviços sociais do IPCB alegou-nos em "off the record" que o nome de Fitas não constava dos arquivos relacionados aos estudantes que fazem este tipo de estágios. Em princípio suspeitámos que ele tivesse ido parar às mãos de uma rede de turismo sexual, mas tal não se veio a confirmar. Ao que parece, Fitas foi para a França para planear e executar uma operação rebelde patrocinada por vários imigrantes e filhos de imigrantes a residir em França.
Na verdade sempre estranhámos o facto de ele levar na sua bagagem um barril de 25 litros de gasolina, um isqueiro, várias máscaras, uma boneca insuflável e 30kg de dinamite, entre outros artefactos esquesitos.

Fitas foi observado durante a noite, na companhia do seu inseparável amigo de origem árabe (Mohammed Jesus) a verterem um barril de gasolina em cima de um Renault Laguna e de um Citroen Xantia, altura em que foram surpreendidos pela polícia francesa.
Le Guen, chefe do departamento 69 da Police Francese de Paris, escreveu no seu relatório que, para além do barril de petróleo, os dois suspeitos tinham também em seu poder 1 maço de cigarros e 1 isqueiro, objectos estes que confirmaram em definitivo as suas respectivas culpabilidades. A cara de Bin Laden, tatuada na nádega esquerda de Fitas também não ajudou em nada neste processo.

Esperemos que Fitas não fique detido durante muito tempo, uma vez que, segundo fontes internas da polícia parisiense, ele se encontra retido na mesma cela que Charles Croix, conhecido homossexual francês.
Façamos votos para que lhe corra tudo pelo melhor.




Entertanto, no outro lado da Europa, chegam também rumores que Quim Manel poderá também ter mentido, ao afirmar que iria fazer estágio para o Norte da Europa. Rumores ainda por confirmar apontam para a possibilidade de este ter ido para lá com o intuito de fazer de ponte no tráfico de mulheres dos países de leste. Mais notícias serão divulgadas logo que possível.

Quim Maria

3 comentários:

Anónimo disse...

Esperamos a confirmacao da prisäo de um dos elementos da mui Nobre AMEBA, o Fitas, já procurado pela Interpol devido a outros desacatos e distúrbios na cidade de Castelo Branco,Gouveia,Coimbra,Proenca-a-nova,Alpedrinha,Condeixa!Também espera-se a confirmacao da detencao do grupo de 40 eunucos que acompanhava Fitas também devido a problemas de imigracao e de saúde pública!
Esperemos ter mais notícias brevemente!

Anónimo disse...

Je pense que lé accusé pour le Fitas son trés gravi ... et je pense que il est trés fodide ... parce que il na tiene justification pour les comportaments indevidis ...la culpalité est d las drugues e das las Bebités qui poinem le Fitas trés Maluké

Anónimo disse...

cromos