sexta-feira, março 24, 2006

Quim Maria o inimigo silêncioso

Quim Maria voltou ao terrorismo!! Ele desenvolveu uma potencima arma quimica/biologia, e fez os primeiros testes no sentado de lado!
Como pude confirmar pessoalmente é uma arma de destruição massiça, as primeiras ogivas a serem deflagradas aniquilou toda a vida que havia em dezenas de metros quadrados!
A primeira vitima foi o sr. Martins, homem habituados a cheiros nauseabundos (pelo que nos apresenta nas travessas, deve ser um bafio a preparar aquilo!!). Sr. Martins encontrava-se a repousar, atras do balcão, a varios metros do Quim Maria, quando este deflara a sua primeira ogiva. Como se costuma dizer "Quando a merda lhe chegou ao bigode", o Sr. Martins largou um salto, como que tivesse visto o propio Diabo, e fugiu varios metros do local da detonação. Tendo tempo de fazer um comentário que passo a sitar "eeeeeeee oh Quim Maria tu estas podre!!!".
Quim Maria fez um sorriso maquiavélico, tinha constatado que a sua nova arma ia ter sucesso! A partir desse momento os testes foram-se sucedendo sempre com a mesma eficacia.
Posso dizer que o sr. Martins sobreviveu devido estar imune graças ao cheiro dos seus cozinhados, e encontra-se bem de saude. Mas não descuidando de fazer umas analises. As flores e o peixes não tiveram a mesma sorte, acabando por falecerem no momento.
Eu sobrevivi graças aos anos de convivio com o Quim Maria e o pessoal la de sua casa, logo esta arma não tem qualquer efeito sobre mim!
Espero que o George W. Bush meta travão ao Quim Maria ou o bem estar mundial encontra-se comprometido.

3 comentários:

Anónimo disse...

O acontecimento do último sábado na província de Castelo Branco, deveu-se à bruta ingestão de álcool por Quim Maria, causando uma perda de consciência do seu organismo mais propriamente do aparelho digestivo ou seja, provocando uma descontracção dos musculos lisos do rectum de Quim Maria nao tendo este o minimo controlo sobre a flatulência propriamente dita!Esse será o diagnóstico possível deste caso!A solução penso que só passará pela castração, porque daqui uns dias quem sabe o que poderá acontecer ....

Anónimo disse...

É óbvio que Quim Maria estava a gozar com toda a gente, utilizando a sua almofada de gazes que proporciona fantásticos sons. Eu proprio comprei uma para trazer ainda mais graça para os meus sketches!

Anónimo disse...

Caroo amigo Shivani, antes de mais, agradeço-te o alerta. Podes estar descansado que em menos de 24h vou enviar uma equipa SWAT, equipada com clisteres de ultima geração para neutralizar essa potentissima arma quimica/biologica.