quarta-feira, agosto 30, 2006

Bi-jantar dos AMEBAs

Foi bi-decidido por alguns membros da nossa praça, realizar não um, não três, nem quantro, mas sim dois jantares de convívio na maravilhosa cidade da águia bi-encefálica (aka Castelo Bi-anco). As inscrições estão bi-abertas desde dia bi-nte e quem quiser b-ir, só tem que enviar uma bi-SMS a quem mais lhe apetecer.* O local é o a bi-tual e fica desde já prometida uma bi-colectânea do "Bi-est of Pimba", desta vez intitulada de "Bi-ba a rambóia, olaré pois é!" que já está a ser bi-sualizada pelo bi-DJ residente Kim Mary. O primeiro jantar vai bi-decorrer durante a noite de 8 de Setembro e o segundo durante a noite de dia 9. Como de costume, vai haver bi-show de bailarinas (ucranianas no dia 8 e brasileiras no dia 9), pelo que se recomenda o uso de bi-bes, não só por parte da facção masculina, mas também por parte da facção bi-sexual feminina. Quanto ao bi-nho, vai ser tudo como de costume, isto é, venha o que bi-er (só se pede ao Shivani a atenção de não voltar a sujar o bi-dé do estabelecimento comercial).

Atenciosamente,

Quim Maria



P.S.: Quem dicordar com algo atrás citado, que vá mandar bi-taites para outro lado, ou então que vá tratar da sua bi-da, em vez de estar a perder tempo a ler este bi-lhete.

P.S.2: Cuvilheira, é bom que leves as fotos das jornadas senão não haverá bi-nho para ti.

*Custo de uma SMS normal x2, não dedutível no IRS.

6 comentários:

Anónimo disse...

è só para confirmar a minha Bi - presença
O Muralhas...

Anónimo disse...

é só para confirmar a minha bi-sexualidade

Anónimo disse...

Kero contestar que a anterior mensagem não foi da autoria do Marco Polo, visto que, ele é um machão e não gosta de dessas modernices.Ainda faço disto um "caso Mateus", peço recurso ao tribunal administrativo de Castelo Bi-anco, e as jantaradas são suspensas, até, que o juíz delire. Quanto ao resto lamenta ñ puder estar presente, por motivos de força maior.

Saudações
Marco Polo

Anónimo disse...

Será que também posso ir ao jantar? Já tenho saudades tuas, Marco Polo!

Anónimo disse...

Chefe Silva recomenda:
Os Bi-fes mal passados, servidos no Pileice.

Anónimo disse...

e as Bi-fas vão .... para JOGARMOS umas partidas de Bi-lhar