segunda-feira, maio 05, 2008

um outro dia nostálgico ...ou seja normal

hoje acordei ....

doia a cabeça ... tomei um prozac para acalmar .... fumei um cigarro depois .... olhei pela janela .... céu escuro e cinzento....

nao tinha nada para comer no armario .... pus-me a ver o goucha ... tomei um xanax .... fui passear-me pelas ruas .... bebi uma mini ...

uma rapariga piscou-me o olho. ...donde a conheço???? ....

bem bebo um café e sigo caminho .... corpo está mais desperto .... o ar pesa ao respirar ... paro no aguias ainda está fechado .... reconheço uma rapariga e meto conversa ....falamos de coisas banais .....fumamos um charro e ela leva-me para a cama ....

.....acordo .... pouco me lembro do que aconteceu antes ... olho para o lado .... vejo um sorriso na cara dela .... mas como é que ela se chama? ... levanto-me fumo um cigarro ...já nao tenho mais prozac no bolso .... procuro por uisque pela casa .... nada ...só tem jeropiga .... bebi a garrafa de um gole ... saio para comprar comprimidos para dormir ...decidi nao voltar para a casa da individua ...

vou antes para casa ....tomo os comprimidos e sonho por dias melhores ...


o Alter-ego do Quim Manel

Sem comentários: