quinta-feira, dezembro 01, 2005

Comunicado oficial #2: Parabéns Quim Tone

Continuando na senda dos parabéns, chegamos agora ao dia de congratularmos o nosso mui nobre membro Quim Tone. Como muitos de nós vão estar com ele brevemente, proponho que lhe ofereçam como prenda uma garrafa do precioso néctar. É que, para além de ser uma lembrança com classe, acabamos sempre por beber um pouco da garrafa! ;)



Próximo membro dos AMEBA a fazer anos: Menino Jesus, dia 25 de Dezembro (não, não é aquele que pernoitou com o Fitas à uns tempos atrás, é mesmo o de barbas e cabelo comprido)

Quim Maria

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns rapaz, tás aqui tás com cabelos brancos como eu.

Ah, já me esquecia, tou aqui a falar com o Scolari ao telefone e ele manda-te também um abraço.

Anónimo disse...

Parabéns pá, apesar de seres portista ferenho pá, sei que já foste adepto do grande glorioso pá. Espero que um dia voltes a ver a luz pá, embora eu duvide muito pá. Desde que deixei de jogar aqueles gajos nunca mais jogaram nada pá!!

Bem, não posso escrever mais senão o Luís Filipe Vieira obriga-me a pagar as horas extra da net.

Abraço

Anónimo disse...

Oi cara!
tubo bom ...voce nunca me xegou a ligar...tá a xe fazer dificil né ...

Anónimo disse...

Bem e eu fico À espera de também poder brindar com o Tone e os restantes membros e saborear o saboroso néctar quando possível ...
Muitos Parabéns ...Toni ....