sexta-feira, dezembro 02, 2005

Convocatória Oficial

Convocam-se todos os ex-combatentes do Ultramar que estiveram em funções em Castelo Branco durante os anos de 2001/2005.

O Regimento de Infantaria vai confraternizar durante um jantar a realizar no próximo dia 10, que vai incluir um desfile, seguido de strip com bailarinas suecas e polacas. Por isso não percas e não te esqueças de trazer a tua bóina da recruta para melhor te identificarmos.

Motivo: Não há
Local: Ainda por definir
Hora: Também por definir
Preço: Muito menos

Não faltes e não te esqueças de convidar os teus companheiros de recruta.



Assinado:
Coronel Quim Maria

6 comentários:

Anónimo disse...

Voces atrevem-se a fazer um convívio sem a presenca do Quim Manel...Sois Masoquistas .... Sois Crueis ....

Anónimo disse...

Oi!
é para avisar que vou apresentar um espetáculo simples ....o shivani e akele rapaz fofinho o Alex sao conhecedores e apreciadores do meu trabalho nesta promissora carreira!
Prometo agradar

Anónimo disse...

Relembro que ainda temos uma garrafa guardada para um suposto churrasco que bem poderia ser num bonito dia de maio antes da semana acdadémica albicastrense!
Sou um futurista com planos para daqui a 6 meses!
Ah é verdade e já passou um mês desde que vim para o Sul de África!

Anónimo disse...

infelizmente um dos vossos membros esta exilado na filandia devido a acusaçoes d pedofilia e nao vai poder ir...nao vou dizer quem é porque ele ja deixou ca um comentario....

Anónimo disse...

Desculpa lá ameba em espirito mas eu na fui pa filandia..continuo em portugal...deves andar baralhado ..já te disse que os vapores dos néctares dos deuses fazem mal ...

Anónimo disse...

ola camaradas... encontro foi produtivo...polemica, mt confusao e claro mt bebida.....Um gd abraço para os ciganos d cb e para todos os atletas do benfica de castelo branco pelo gd jogo d domingo(11-12-05)...so perderam 4-0!