terça-feira, abril 25, 2006

Histórias de Vida

O Blog dos AMEBA decidiu iniciar um novo suplemento neste nosso Blog para motivar as futuras mentes académicas albicastrenses. Este suplemento baseia-se na descrição pessoal por cada um dos membros do AMEBA de indivíduos que marcaram e influenciaram a sua vida de forma positiva .... mostrando o valor que a vida boémia tem na nossa existencia ... chamemos de individualidades ....falemos de ídolos ...tratemos as pessoas com a pompa e circunstancia que merecem ... é altura de erguer os Zaratrustas da sociedade ....

Passo a citar imensos exemplos :

Quim Alex - Seu exemplo é si próprio
Quim Manel - Zézinho
Quim Tone - Seu Exemplo foi o Próprio Quim Manel
Quim Maria - Um Primo seu que na sei o nome
Raiana - Mico Pedra
Shivani - Tolita
Restantes Membros Associados - o seu exemplo foi os proprios membros dos AMEBAS



Direcção dos AMEBA

5 comentários:

Anónimo disse...

Tenho pena que nao tenham posto o meu jovem discipulo que tanto se encantava com os meus fascinios e devaneios ..... sim o nobre discipulo "Fitas" conhecido por mim e meus colegas como O "FAZ TUDO" ....era um mimo

Anónimo disse...

Desculpai o meu lapso de memória....são tantos os discipulos da palavra do enrabelho ...Fitas era seu companheiro de Aventuras...até cheguei a ter um ataque de ciumes! Marco Polo esse sim o verdadeiro discipulo e o verdadeiro Faz Tudo

Anónimo disse...

ó quim manel....es pouco humilde nao achas??

Anónimo disse...

a influencia maior na formaçao do quim tone é o proprio Tone do Balas&Bolinhos...isso sim!

Anónimo disse...

Pois é .... humildade não é comigo .... :P