quarta-feira, janeiro 25, 2006

Saudades

Saudades de jogar futebol com bolas de papel e fita cola em casa, na sala de jantar com os meus compinchas ....saudades de o quim maria aparecer lá em casa encapuçado e erguendo uma pistola de água .... saudades de o quim tone brindar comigo quando viviamos o momento ....saudades do quim alex dizer palavrões .... saudades do marco polo lá aparecer e por-se a ler as mensagens porcas do tele texto ....saudades de ir a uma jantarada ..... saudades de fazer um brinde com o copo no coração ....saudades de por a musica aos berros às 3h da manha e nao me importar com nada .... saudades de gozar com o Mokóto .... saudades de ver a pomba dizer que nos ama a todos quando tás com os copos ....saudades de dançar o clássico "iribir" ....saudades de ver o shivanni a fazer "merda" (ele é sempre o culpado) .... saudades da vida académica .... saudades das pequenas coisas

Quim Manel

2 comentários:

Anónimo disse...

saudades de ir visitar os amigos em vésperas de frequências... saudades de ficar o dia inteiro numa esplanada sem fazer absolutamente nada... saudades de só ir às aulas uma vez por semana (e de ressaca)... saudades do 1/2 Wira La o bujon... saudades de ir comer à cantina e ver gajas boas... saudades de apanhar a carrinha pá disco e cantar "o homem da carrinha vai levar no cú..." SAUDADES

Anónimo disse...

saudades de me perder no neboeiro .... saudades de acordar e de nao lembrar o que fiz na noite anterior .... saudades de beber...saudades de me encontrar no neboiro ... saudades de me voltar a perder no neboeiro ....saudades de falar nas aulas mais alto que os professores .... saudades de trocar papelinhos nas aulas ... saudades de nao ir às aulas durante uma semana ao mais ....saudades de olhar para os professores e nao perceber nada que eles diziam e nem fazer por perceber .... saudades de rir só por tar com boas companhias ...