sexta-feira, janeiro 18, 2008

Novos cursos, velhas balelas!

Caros leitores devido a conjuntura actual em que se encontra a nossa sociedade, apeteceu-me escrever aqui umas linhas para que jovens que estão com a dúvida de que curso escolher para depois terem profissões promissoras, não se iludam mais. Houve se falar muito dos novos cursos e os relacionados com a saúde é que dão dinheiro, e garantias de futuro, bardamerda com isso tudo! São tudo tretas! Não vão em balelas!
Meus meninos se vão por ai o mais certo é, com muita sorte, irem parar a caixa de um shopping qualquer!
Porque meus amigos o que dá garantias, em que o risco é nulo, não são as novas profissões, nada disso mesmo! Meus senhoras prestem bem atenção ao que vou dizer AS PROFISSÕES em que se ganha muito dinheiro e fama CONTINUAM a ser as MAIS ANTIGAS do mundo!!!!! Portanto não vão em cantigas e abram bem os olhos que ainda estão a tempo.
Vou deixar aqui um raking para que possam ter uma ideia!

Profissões em que se tem mais Saída:
1º - Prostituto/a (exemplo: não vou dar aqui nenhum exemplo por pudor e para que não se faça trocadilhos com a bonita cidade de Castelo Branco);
2º - Progexeneta, inclui politicos (exemplo: Santana Lopes);
3º - Pedinte, inclui arrumadores de carros (exemplo: A igreja, sociedade de pedintes profissionais ao longos dos séculos e vejam bem a fortuna que não alcançaram!!)
99000069º - Análises Clínicas e Saúde Pública (exemplo: não existem casos de sucesso)

Shivani Duval Sanglier

4 comentários:

Anónimo disse...

O curso que eu queria mesmo era o que vem em primeiro lugar do raking, era mesmo o meu sonho. Mas devido a fazer alergia a vaselina, cada vez que usava ficava com o rabo cheio de impigens, tive de deixar para trás o sonho de criança.

Anónimo disse...

o curso que eu keria teria de haver com as minhas cordas vocais ...porque eu tenho um dom ... o de falar fininho mas tendo em conta o raking epá teria de ir pa primeira opção ...olha e k seja o deus noxo senhor kiser .... k ele pense em graande :) muito grande :) :)

Anónimo disse...

pá como eu nao poderia ter sucesso na primeira comecei a decidir por descer no ranking mas devido à minha dificuldade d aprendizagem só consegui ser professora ... ou seja VOSSOS FILHOS TAO LIXADOS ....AH AH AH AH

Anónimo disse...

Meu caro Shivani, não posso permitir que desrespeites a nossa classe profissional desta forma.
Para já, acho pouco agradável que faças tanta publicidade à arte do proxenetismo, porque daqui a nada, mesmo com a quantidade crescente de putedo que se vê por aí, vai começar a haver desemprego na classe.
Em segundo lugar, não posso deixar que se escreva por aí "progexeneta" em vez de "proxeneta", a forma correcta.