terça-feira, outubro 11, 2005

C.A.R.A.L.H.O. do ano 2004

Como é habitual no final de todos os anos, a Comissão de Admissão e Reconhecimento de Anormais Labregos de Hoje e Ontem (C.A.R.A.L.H.O.), tem o prazer de eleger o anormal albicastrense do ano. Entre muitos concorrentes (são cada vez mais ano após ano!!), temos o prazer de apresentar, com 38 votos de vantagem em relação ao segundo classificado, que preferimos não mencionar:
SMEAGOL:
Segundo declarações prestadas à emprensa regional (reconquista), Smeagolestava tão emocionado que só conseguiu proferir duas palavras:
"My precioussssssssss". Mais tarde, depois de recomposto da emoção e já em si disse: "Agradeço ao caralho por todo este prazer que me acabou de dar!!"
Será que o Smegol, como actual detentor do galardão, vai conseguir uma prestação tão merdosa como em 2005? Segundo a crítica beirã, há muitos concorrentes à altura e Smegol vai ter que se atirar ainda mais às caloiras e ter comportamentos ainda mais aparvalhados se quiser reconquistar o troféus para o próximo ano. Martha Phylomena, reconhecida esteticista albicastrense, deixa-lhe um bom conselho, como amiga:"Só espero que o Smeagol não altere o seu penteado apaneleirado e que não faça nenhuma cirurgia plástica durante 2005, só assim é que ele pode continuar entre os mais anormais do meio albicastrense!"
Eis algumas fotografias do feliz contemplado, actual C.A.R.A.L.H.O. do ano!:
Uma réplica do troféu (sempre desenhado à semelhança do vencedor):smeagol.jpg
Smeagol durante as praxes, sempre atrás do seu "preciouss":young_smeagol.jpg
Smeagol alegre, a sorrir para as câmaras, depois de receber o prémio:lordofrings-return-smeagol-st.jpg
O famoso "cartão Smeagol", que o próprio ofereceu a todas as caloiras pelo natal (com assinatura e um beijo com batôn):5015103110667.jpg
Quim Maria

Sem comentários: