terça-feira, outubro 11, 2005

Noites de Borga às 2ªs e 3ªs Já!!

Prometido é Devido ...aqui está uma das resoluções da AMEBA para a época que se aproxima para melhorar a borga albicastrense, tudo partiu da visão de dois membros da AMEBA que acordaram com um pensamento na cabeça. Porque é que as noites académicas em Castelo Branco são às 5ªs feiras (e 4ªs também)? Será que está escrito em algum lado que tem que ser assim? Não sei...Em Coimbra as noites de maior boémia entres os estudantes são às 3ªs, em Viseu são às 4ªs... Porque é que em Castelo Branco são às 5ªs feiras maioritariamente? Há quem diga que isto foi um "sistema" montado pelos "patrões da noite", esses lóbies vestidos de morcegos!Não é que não me tenha divertido o suficiente nas várias 5ªs feiras que passei em Castelo Branco... mas a rotina é prejudicial, e a monotonia desfaz qualquer amor, por isso aqui vos faço um apelo:Noites de borga às 2ªs e 3ªs feiras JÁ!!!
Vejamos os benefícios desta alteração:- No início da semana as carteiras estão mais recheadas, por isso há mais dinheiro para gastar em copos;- No início da semana temos mais energias para gastar;- Evita-se chegar a casa dos pais na 6ª feira com uma tremenda ressaca;- Os professores que só querem lixar os alunos e marcam as frequências e exames para as 6ªs feiras seriam iludidos;- Segundo a posição geográfica da cidade de Castelo Branco em relação à 6ª casa de Vénus, as 2ªs e 3ªs feiras são de melhor sorte no amor, saúde e dinheiro, e as 4ªs e 5ªs são noites de mau-olhado e maldições;- A rotina é sempre prejudicial. Inovar atrai mais pessoas para a noite!- Está comprovado cientificamente (na sabemos bem aonde) que nas segundas e terças feiras, o moral,o alento,a vivacidade das pessoas e as suas vibrações encontram-se mais positivas devido à posição da lua para com a rotação de translação e rotação do planeta Terra!Portanto esse fluxo de energia positiva despertará para umas noites mais sentidas e claro mais divertidas!
Por isso, se és estudante albicastrense, une-te à nossa causa e cumpre o teu protesto:Passa a sair às 2ªs e 3ªs feiras e verás que as coisas melhorarão. Juntos venceremos!! Os estudantes unidos jamais serão vencidos!!
Vamos inovar ?
Quim Maria e Quim Manel - Direcção da AMEBA

Sem comentários: