terça-feira, outubro 11, 2005

Semana Académica 2003 Parte III

Cá tou de volta meus caros ouvintes com as minhas nostalgias! Hoje lembrei-me de uma engraçada história, que vou tentar relatar apesar das falhas de memória que tenho em relação a esse dia!Foi uma dia leve, vocÊs sabem do que eu tou falar( direitos de autor de óctavio machado,famoso vinicultor)! Bem recordo-me de ser uma quinta feira e por coincidência não sei como fui ter à casa do Quim Tone e estavamos à volta de alguns trabalhos meios atroufiados,nós e outros amebas andavam desanimados porque grande parte destes tinha aulas no dia a seguir bem cedo e alguns trabalhos para entregar!é lixado ser da EST,é só trabalhos!e para mal dos nossos males, era uma quinta feira, aquele dia especial da semana que apresenta aquela misticidade da alegria e da borga e tavamos em casa foi entao que apareceu o Quim Alex e o Shivanhi com umas propostas de diversão tentadoras!Nossa primeira reacção de mim e do Tone foi de resistir,há que resistir ao demónio , mas para que servir no céu se podemos reinar no inferno!Lá entao lá fomos nós, primeira paragem - bebes e kekes ,fomos numa de relax sem pensar em ir à tenda académica desse dia já que o programa nao prometia, mísero ano de cartaz no ano 2003 ,é pena (os albi e os ameba merecem muito mais) fomos tipo naquela de beber uma copo para dormir mais quentinhos e aconchegados ...só que na companhia daqueles 4 mosketeiros dos AMEBA é lixado parar....kuando começamos sabemos que não acaba tão cedo.....entao bebeu-se uns uiskes ....seguidamente um melro qualquer contou-nos que havia uma super festa no bar do grego, de cerveja a litro ..... não se podia desperdiçar essa oportunidade...então fomos naquela do relax ..tão a ver ..não .... tipo mesmo relax...beber um copo e ir pa casa só pa dormir melhor e quentinho e ir um pouco inspirado pá aula! lá tivemos um bocado na galhofa ...a falar já nao sei do que ... de futebol e de míudas é k na deve ter sido de certeza ... depois decidimos lá ir de novo pó bebes e kekes d novo ...já bem atestados ..depois d uns litros...mas tipo fomos naquela de beber um copo pó relax...tão a ver ...tipo calmex..lembro de um percuso terbulento com diversos obstáculos parecia aqueles obststáculos equestres, mas também muito nevoeiro bem denso e uns vendavais que facilitava o desequilibrio até ao bebes..mas lá iamos os quatro Q.tone,Shivani,Q.Manel e o Q.Alex..feitos em quatro peregrinos a seguir a nossa doutrina....ao chergarmos lá bebemos mais uns copos...e como axim do nada ...........Pum Fez-se Festa ....já estavamos prontos pá pá...mas iamos tipo naquela ..tao a ver numa d relax...como já eram uma e tal da manha...lá fomos nós no carro do Bajana ...trÊs no porta bagagem d um comercial e o mais avantajado fisicamente à frente (voces sabem do que eu estou a falar, cito outra vez o famoso vinicultor) ...lá fomos todos ao molhe mas com fé na doutrina das quintas feiras ..... Ao chegarmos é claro que exigimos que entrassemos sem pagar, não só pelo prestígio que auferimos mas também pela hora tardia para entrar no recinto .... quim tone e o manel perguntaram uma vez disseram que não ...eles cagaram nisso ...e lá continuaram na rua a dançar e fazer alta festa a bombar com o som dos quinta do bill .......mas quando digo alta festa é mm alta festa....gritos de altos decibeis....saltos de altura ...saltos em comprimento ....entranto nisto o quim manel olha para a porta da entrada e sente um chamamento...... e diz pó quim tone... vamos ouvir a música mais perto .....e dirige-se a um dos porteiros e diz assim muito sério e com a cara de ar preocupado :- Boa Noite, olha desculpa lá mas acabamos de saber que as nossas namoradas entraram agora mas nós saimos agora mesmo como devem ter reparado só que já nao possuimos os bilhetes e precisamos de tar com elas para também a seguir levá-las pra casa!
Ao que a(o) segurança respondeu, espera aí vou falar com um dos meus superiores, ao chegar o superior contei a mesma história : e ele disse : Quais sao de vôces os namorados.... e lá fui eu e o tone ....entrar no recinto poupando cada um 12.50 euros .....Txiiiiiiiiiiii grande festa outra vez lá dentro do recinto...........rimos e celebramos ....mas lá fomos ...já tinha acabado o concerto mas tava agora a dar DJs ....loucuraPrimeira cena que tivemos de tratar foi de beber ,havia que continuar com a doutrina......lá chegamos e compramos logo 5 imperiais porque havia uma promoção especial..........a rapariga aos nos dar as imperiais perguntou-nos pelas senhas... ao que respodemos.....MAS JÁ DEMOS À TUA COLEGA........ ao que ela responde : Ah Sim, Oki ! Lá fomos todos contentes com entrada de borla e bebida de borla à caça do resto dos amebas, mas algo estava mal, tavam todos padecendo de um mal qualquer que os aflegia tragicamente......suas caras tavam sisudas .... só um pequeno sorriso no canto da boca ....bem eu e o tone tentamos espalhar "felicidade" ( cerveja ) mas não queriam ..... penso eu que andavam na fase de crise de identidade ..compreensivel .....mas olha lá eu e o tone tivemos de fazer a festa sozinhos...... e lá bebemos as outras imperiais ......ainda tinhamos um super batedor com nome de guerreiro índio americano que nos trazia as imperiais bem frias pa refrescar as tropas .... ..recordo-me ainda de pedir duas cervejas a um bar.... e eu só ter uma senha .... e ela disse só te dou duas cevejas se me deres duas senhas... ao que eu respondi mas só tenho esta ... ela disse entao sem duas senhas não bebes ... e eu disse espera ...e rasguei a senha em dois pedaços........ lol ....ela partiu-se a rir entao congratulou-nos com as cervejas ........Momento marcante do tone dessa noite...foi da sua famosa dança com a mão ...uma dança mui suis generis.... muito sexy .... dizem que é inspirada na milenar dança do ventre ....Mas acho que eu e o quim tone nunca dançamos tanto como nessa noite.... problema maior foi mesmo o resto dos ameba...coitados .... que padeciam de uma doença psíquica patológica de curta duração conhecida também por Atrofius préis examis! Foi uma noita muito curtida.......ai nostalgia...recordo-me com deveras alegria dessa noite ....e penso que o quim tone também pode reafirmar o mesmo .........!
Ah pois é ...já me ia esquecendo dos outros mosqueteiros Shivani e Quim Alex que acompanhavam a doutrina ...pois é .....diz-se que a noite deles não acabou muito famosa..... tentaram entrar no recinto através da insistência verbal, também conhecida por serem chatos .. a qual não teve qualquer sucesso e só acabou porque a conversa estava a apresentar outras proporções..... ouvi por ai que acabaram a noite a comer cachorros quentes e mais não digo.......tenho dito!Vocês sabem do que eu estou a falar!
Quim Manel

Sem comentários: