terça-feira, outubro 11, 2005

emana Académica 2003 Parte I

Pois é verdade sou deveras nostálgico sempre a recordar destas saudosas histórias que mantenho no meu coração .......Recordo-me de uma muito especial que aconteceu na semana académica ...em que dia foi já na me recordo ....sei que foi a prima da Ruth Marlene encantar-nos com a sua presença mas também cantando (tudo isto da pior forma possível) ... então por lá andavam os ameba como sempre, presença obrigatória e convidada para todas as semanas académicas albi!Os AMEBA como sempre andavam a espalhar a sua palavra (tanga) pela tenda de circo às mentes incautas necessitadas de orientação, como por exemplo as raparigas que apresentavam os mínimos requesitos para jogar na nossa liga! Quando Shivani diz vamos fazer uma pega à cantora!E fomos todos em direcção à frente do palco onde não estava ninguém porque acho que tavam a curtir o concerto mais longe possível do palco vamos lá perceber porque!E formamos um grupo de forcados .. que salvo erro era esta a formação que passo a citar .... Cabeça : Quim Manel Primeira Ajuda : Quim Maria Rabujador : Shivani pega_arraial.JPGDeixamos a mui nobre cantora com as suas roupinhas de cabedal preto bem apertadas deveras sexy para um touro, finalizar a sua música pimba não original sua é claro, o seu discurso de agradecimento ao ppl lá atrás e dar parabéns ao pessoal de DIREITO, engenharia e PSICOLOGIA por terem finalizado o curso! No silêncio absoluto da tenda ...como em pega que se preze temos d chamar atenção à vaca .... com a formação toda formada com as mãos à cintura como diz à tradição ...Quim Manel gritou :- ÉÉÉÉÉÉVACA LINDA ...........ÉÉÉ VACA.....É É É VACA LINDAAAAAAA ....ó Ó ó ó VACA ....VACA....Ó VACA LINDA............
Nisto só ouviamos riso do ppl lá atrás ..e ela com o micrfone virou-se pa nós e disse muito embaraçada e envergonhada, numa voz fina e desengonçada:- Não façam iiisso !!!, Não façam iiiixoAo que respondemos :- OHHHHHHHHHHHHH VACA LINDA.........OHHHH VACA ...É É É VACA ....Ali como verdadeiros forcados ... a deitar os pulmões para fora!
Foi delírio total na assistência ouvi palmas até, riso total .... e a cantora embaraçada!Mas a pega não correu bem ...ela nao saltou do palco e não tivemos direito aos lenços brancos de parabéns da assistência ... Azares da vida!
Quim Manel

Sem comentários: