terça-feira, outubro 11, 2005

O que é a A.M.E.B.A. ?!

A.M.E.B.A. - Associação Marada de Estudantes Borguistas Albicastrenses
Foi decretado no dia 27 de Agosto do ano de 2004 a formação de uma associação com objectivo de fomentar a fraternidade, o companheirismo, borgas, festas e eventos sociais.Uma associação que se apoie , que se enterajude nas alturas de curtição, desbunda total e cantos nocturnos.Uma associaçaõ com um único essencial objectivo: curtir a vida, o denominado carpe diem, isto é... é mais curtir a noite...
Dois elementos acordaram a formação da AMEBA já que as instalações físicas dos "12" (outro famoso grupo social noctívago albicastrense ) não permitiam a boa continuidade da lista de trabalhos propostos para a epóca 2004/2005.Assim deu-se o início da ameba (Associação Marada de Estudantes Borguistas Albicastrenses) que esperemos que tenha um futuro auspicioso, prometedor e cumpridor. Esta Associação terá um número ilimitado de sócios... são abertas inscrições a público para os demais interessados... será necessario preencher uns certos requesitos impostos pela AMEBA.
Alista-te na AMEBA.Jovem, tens mais de 18 anos, estudas em Castelo Branco, és fixe, tens amigas boas (ou és boa), curtes a vida e anseias por um futuro de borgas, confraternização e curtição?Então alista-te na AMEBA, a única associação capaz de te oferecer tudo isto e muito mais.Inscrições abertas desde 27 de Agosto, contacta a ameba@simplesnet.ptNota: Não hesistem cotas nem outros quaisqueres tipos de financiamentos (afinal de contas, nós somos todos uma cambada de tesos!)
Sou sócio da AMEBA , e agora ???Agora jovem... sai à noite... demonstra que és um puro AMEBA... diverte-te... e disfruta dos imensos privilégios que a AMEBA permite... tipo seres tema de conversa das outras pessoas... bebidas de borla quando alguém mama umas... idas à disco de borla... teres companhia da própria discoteca para te indicar a porta da discoteca... teres pessoas que te dão casa e preservativos... teres pessoas que te lembrem o que fizeste no dia anterior... e seres designado... como um gajo muita fixe... basicamente é isso,sem mais nada a acrescentar, foi encerrada a reunião.
Embaixo fica assinado os dois elementos fundadores da AMEBA:
Joaquim Manuel (Quim Manel) e Joaquim Maria (Quim Maria)

Sem comentários: