terça-feira, outubro 11, 2005

Nostalgia : O surgimento dos "12"

Uma vez mais, vou postar um outro texto do famoso blog dos "12" tendo este uma conotação especial porque este refere como tudo começou ... o surgimento deste famoso grupo noctivago que deu origem à AMEBA ! Uma vez mais a todos eles um muito Bem Haja!
"ai ai ....a vida tem cada peripécia.. uma supresa no virar da esquina...como dizia o outro sabio é akele k pára e olha, disfrutando da vida e os seus intervenientes.....
bem ....agora deu-se um boom sócio-cultural em Castelo Branco ....todas as quintas por volta das 23h ...reunem-se um grupo num local secreto que têm em comum....um gosto pela diversão nocturna em harmonia! Nestes encontros.....discutem-se temas importantes da sociedade albicastrense e afins.... declamam-se poemas.....cantam-se o fado e outras canções alegóricas..... enfim tertúlias de muito bom gosto, deveras aprazíveis e muito hilariantes!Baseia-se num encontro onde reina a boa disposição,os copos, o companheirismo, a jeropiga, a cerveja, a amizade, o escárnio, o sarcasmo, calúnias, a ginja e a ironia.... A estes membros de um grupo que se autodomina "Os 12" .... um muito bem haja pela sua enorme contribuição para o desenvolvimento sócio cultural nocturno de Castelo Branco que a todos nós nos influencia claramente pela positiva!Bem hajam as suas tertúlias de companheirismo e copos "
Texto datado de meados de Dezembro de 2003
Quim Manel

Sem comentários: